Mistureba!!!

quarta-feira, julho 29, 2009


0

15 motivos do pq eu quero emagrecer:

Para me sentir bonita.
Para colocar 1 calça nº 40
Para usaruma blusinha regata branca
Para usar um biquini pequeno
Para usar vestido e não parecer um botijão de gás
Para andar de cavalo/charrete e não sentir as banhas balançando
Não ter vergonha das gostosonas
colocar uma roupinha intima bem sex
Poder usar ropas extravagantes e chamar a atenção pela roupa e não pelo meu tamanho
Ir a praia a vontade
Ir em barretos na 43 de bota e shorts
Para poder comer um doce sem que me achem louka de comer por estar gorda
Poder usar bota cano alto e o ziper fechar até em cima
Poder comprar roupa em qualquer loja
Porque eu decidi emagrecar e eu posso, devo e vou conseguir.

E vamo que vamo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário