Mistureba!!!

segunda-feira, agosto 03, 2009


0

Bom dia!

Estou muiiiiiito feliz comprei meu pé de pano, ainda não coloquei um nome nele mas logo coloco fotos e nome do meu novo bichinho.

Hoje comecei a tomar um composto alimentar para ajudar a regular o intestino e a retenção de liquidos, vamos ver se é bom.

Me pesei na minha balança para poder acompanhar o resultado do composto: 65,200 vamos ver se na semana que vem tem algum resultado.

Agora preciso emagrecer mesmo, pois o meu cavalo é um pouco alto e é o maior mico ficar feito uma pata gorda tentando subir nele.

Então o desafio para o meu emagrecimento (1º etapa) fica para o dia 05.09 (romaria de mairinque), tenho exatos 33 dias para conseguir emagrecer no minimo 5 quilos. Eu vou ter que conseguir.

Bjs...
Ps. Não vejo a hora da meg poder sair de casa comigo, dá uma peninha deixar ela sozinha em casa...
Alimentação de hoje:
09:30 2 fatias de pão light com queijo e café
12:00 2 c. de arroz + 2 c de feijão + 1 filé de frango grelhado+ 1 c de repolho refogado + 1 fatia de melancia.
16:00 1 banana nanica (pequena)
19:30 comi 3 mini gaiabinha (esta no hospital com o Vagner e era a única coisa que tinha)
22:00 2 c. de arroz 1 de feijão só o caldo 1 bife grelhado + sala de de berinjela.
22:01 Já estava dormindo rsrsrsrs....
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário