Mistureba!!!

segunda-feira, agosto 17, 2009


1
Bom dia!!!
Oi gente, acabou a festa de São Roque, graças a Deus pq a minha força de vontade estava lá embaixo, quando eu via aquelas barracas de coisas deliciosas eu sempre comia agora vai ter que ser diferente custe o que custar... eu posso e eu quero emagrecer, se só depende de mim poque que não vai dar certo??? eu tenho que conseguir. Ontem estava na praça bebericando e via aquelas meninas magras passando e se insibindo me sentia um lixo, e quando fui comprar um churros... parecia que eu tinha matado alguém parecia que todos estavam me olhando e dizendo nossa será que ela não vai explodir comendo assim? ou então: será que ela não tem espelho kasa? e porque será que ela não quer emagracer??? como se fosse facil assim.
Mas vou dar a volta por cima e vou conseguir... ou melhor vamos...
bjus... Tati.

Um comentário:

Ju disse...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Esqueça tudo o que passou e recomece!!!
Beijos

Postar um comentário