Mistureba!!!

terça-feira, agosto 04, 2009


2

Bom dia!

Ontem fui buscar meu cavalo, ele já esta na cocheira dos Muleiros de Tradição com o Élio, sabado vou lá levar a minha irmã e meu cu para dar uma voltinha nele, preciso arrumar um nome para ele.

Alimentação diária hj tem que ser melhor que ontem...

07:30 1 fatia de pão light com queijo + 100ml de café preto = 25 pontos
10:30 1 pacotinho de bolacha integral 92 kcal = 25 pontos
12:00 2 c de arroz + 2 c de feijão + 1 bife + massa + 1 pesaço de mamão papaya = 96
16:00 1 danone corpus = 12
19:30 1 fatia de pão light com requeijão + 1/2 pão francês com requeijão + café = 80
21:00 couve refogada + 1 fife de figado = 25
total de pontos no dia = 263 = 946,8 calorias
Obs.: Não fui na academia, ando numa molesa que não é minha.
Bjs. até mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai flor também estou tentando fazer uma dietinha, agora estou tomando um tal chá ai, vou fazer um teste por dez dias, estou anciosa rsrsrs.....ficoi feliz pela nova aquisição vamos dar uma voltinha nesse feriado ???....bjkssssssss

Unknown disse...

A não sou anônima não e que nunca postei num blog rsrsrsr .....é alzira tá.....bjkssssss

Postar um comentário