Mistureba!!!

segunda-feira, setembro 21, 2009


0

Bom dia!


Como foi o final de semana? espero que bem o mue foi super legal foi aniverssário do meu agimo Luciano e o churrasco, cerveja e truco comeu solto até altas horas... ele é meu agimo desde que tinhamos 06 anos de idade hj ele já está com 26 e eu faço agora dia 25.11 sendo assim 20 anos de amizade... credo não sei como que ainda não enjoei de vc Lú??? bjs te adoro muiiiiitoooo e muitos aninhos de vida!!! há... cuida bem da "Di" ela é um amor...

Ontem fomos jogar sinuca (eu não sei jogar) estava vendo um pessoal jogar blocha, gente que jogo chato... é um silêncio.... parece hospital geriatrico é lógico...


Agora falando em emagrecimento hoje começa o Projeto DESISTIR JAMAI!!! do blog da Lú Francesa, e é claro que estou participando vamos ver se assim com o espirito de competição a coisa deslize melhor... com isso vou voltar a postar minha alimentação diaria, lá vai:


07:30 1 fatia de pão light com queijo branco + 1/2 copo de café puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário