Mistureba!!!

terça-feira, setembro 01, 2009


2

Bom dia!


Queria este cabelo o meu ficou mais claro um pouco mais eu gostei... estou loirinha agora...

Ontem não consegui me manter na linha vou ter que tentar hj de novo, não posso desistir e nem me acustumar em não conseguir, esta porreta de dificil, preciso fazer umas comprinhas lights...


Hoje li sobre a dieta das notas achei legal quase igual a dos pontos, pela tabela de notas eu poderia ingerir 500 notas de acordo com a minha altura 1,55 rsrsr... é as altas tem vantagem até nisso, é fácil achar a tabela de notas da dieta nota 10 no google, mas como quase decorei a dos pontos não vou mudar e sim adptar algumas coisinhas, hj calculei o meu gasto calórico diario e são 1.781 calorias. Para se perder 1 kilo devemos gastar ou não ingerir 7.000 calorias isso na semana daria 1.000 calorias diarias parece muito mas não é veja: se vc caminhar todos os dias por 60 min em um passo rapido vc perde 350 calorias + ou -, e fazer uma dieta de 1.000 calorias diarias já são 1131 e ainda sobra 131 para um deslizinho básico (rsrsr), Sei que na teoria é tudo facil mas temos que conseguir na prática tb.

07:30 1 fatia de pão light com queijo branco cremoso + café e 100ml de leite.
10:30 1/2 maçã
12:00 3 c. de arroz + 2 de feijão + brócolis + salada de beterraba + 1 bife grelhado acebolado + 1 fatia de melancia.
16:50 1 pacotinho de bolaca de cereais 92 kcal.
21:00 2 fatias de pão light + 2 f. de peito de peru + 1f de presunto + 1 f de queijo + 3 yakut
total de pontos 344
total de calorias 1238,4
1 hora de caminhada

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o cabelo dela!

Anônimo disse...

Acho o gosto da linhaça escura melhor, mas li tantas maravilhas a respeito da linhaça dourada, que resolvi adotar.

Postar um comentário