Mistureba!!!

quinta-feira, setembro 10, 2009


0

Bom dia!

Hoje estou morrendo de sono fui dormir muito tarde ontem, era aniverssário da mãe do meu amor (não gosto dela mais... amo meu seu filho). Como ja disse ontem me inscrevi no projeto da Lu francesa Desistir Jamais que vai de 21.09 a 25.10, tem que se pesar semanalmente, beber aguá todos os dias no minimo 1 1/2 litro, beber chpa verde todos os dias (não gosto) e fazer exercicios 3 x por semana. Quero emagrecer 4 quilos neste periodo vou tentar com muita força e meu estimulo vai ser me dar algo de presente ainda não sei o que pode ser mais vou pensar direitinho e antes do dia 21 eu conto, ai vai algumas opções:


  • Tatoo.

  • piercing de orelha - transversal

  • chapéu preto da pralana

  • óculos de sol

  • ... são tantas coisas

Vou recomeçar hj o meu diario de alimentação.


Estou super animada, espero que de tudo certo... beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário