Mistureba!!!

sexta-feira, setembro 18, 2009


0

Oi, é esta semana foi terrivel acho que não teve um dia que não atolei o pé na jaca, mas espero que semana que vem o tempo esteja bom para podermos caminhar todos os dias, não sei se vc´s sabem mas nunca quis emagrecer para ficar magrinha e sim para ficar estilo gostosona este é o meu objetivo é o que eu gosto admiro as magrinhas mas quero ser do grupas das popozudas, acho linda uma coxa grossa e um bumbum grande com uma cinturinha de dar inveja, e é lógico a barriga chapadinha, então apartir de agora vou me empenhar mais nos execicios fisicos como caminhada e ter uma alimentação bem saudavel é claro, apartir de segunda vou aderir a salada antes do prato principal ( não gosto muito mais é preciso) e incluir mais agua e uma garrafinha de 500ml de chá todos os dias, na janta não vai mais existir arroz com feijão e sim sopa, salada, ou verdura, sempre com um bife grelhado ou um filé de frango tb grelhado, tb vou incluir + granola e linhaça afinal meu intestino é iper preguiçoso. Vamos ver se vai dar certo, mais tem que dar eu sou uma mulher forte e de opinião então tenho que conseguir se não eu vou ser uma fraca e fracassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário