Mistureba!!!

sexta-feira, setembro 11, 2009


1

Oi, é gente não esta nada fácil ontem pisei na jaca com 1 chocolate e 1 fatia de pão de forma com margarina ainda assim fiquei com 1.127 calorias mas não bebi aguá o dia inteirinho na segunda vou começar a treinar para o desafio do dia 21, minha irmã também esta com problema do peso ontem na escola a professora estava com um aparelho para calcular gordura e ela é a mais gordinha da turma todos começaram a rir dela e tacar bolinhas de papel e diziam que ela ia quebrar o aparelho ela até chorou fiquei morrendo de pena, ai a professora dela explicou que era apenas gordura no sangue e no fim ela era a 3º com indice mais baixo da classe, não que isso justifique mais pelo menos a saúde dela ainda esta bem, agora é só correr atrás do prejuizo e vou tentar me ajudar e ajudar ela se Deus quiser e me der força, pois ela só tem 16 anos e já esta passando por isso, se eu sofro imagine ela que tem que conviver com adolecentes que não tem senso. Hoje vou beber muita agua.

Beijos a todos.

Um comentário:

aline moranguinho disse...

oi amiga estou agradecendo a visita e estou na torcida por vc.
Beba água menina, ela lava tudo.
bj

Postar um comentário