Mistureba!!!

quarta-feira, setembro 23, 2009


0
Olá amigas!!!
Estou contente pois a minha alimentação ontem foi muito boa por incrivel que pareça não jaquei e não passei vontade de nada, é lógico que tb não dei sorte ao azar então nem passei perto de nada que poderia me fazer jacar.

Contando com hj tenho exatos 97 dias para a Praia e preciso emagrecer no minimo uns 8 quilos são menos de 100gr por dia será que dá para emagrecer assim????

Hj vou comprar chá branco pois os que eu tenho em casa é uma mistureba muito boa porem o gosto é terrivel e eu não consigo beber então não adianta.

Não sei pq mas parece que estou mais determinada estes dias e estou muito confiante e contente, continuo anotando tudo o que como no meu caderninho ontem foram 276 pontos ou 993,6 calorias, o único problema é que com esse tempo chuvoso não estou conseguindo fazer caminhada nenhum dia.

Bom vamos lá para mais um dia! boa sorte a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário