Mistureba!!!

terça-feira, outubro 06, 2009


1

Bom dia!

Vou fazer esta tatoo só que colorida vai ser nas costas (na pá do braço)

Ontem me pesei estou com 64,500 então """"EMAGRECI""""

Estou super contente!!! com o emagrecimento, mas como na vida até rosas tem espinhos ontem recebi uma noticia nada agradavel, moro com minha mãe ou melhor minha casa é em cima da dela, minha mãe namora com um cara nada legal ele é "escroto" só ela não percebe em casa somos em 3 irmãs eu de 25 a Thais de 16 e a Gabi de 12 e nenhuma de nós aceitamos ele, a nossa familia tb não e ontem minha mãe avisou minha irmã que ele vai morar com ela, minha irmã tem apenas 16 anos e já vai juntar as trouxas com o namorado por que com a minha mãe e o namorado dela ela não mora, eu ia fazer faculdade ano que vem agora vou ter que alugar uma casa e ir embora pq eu não falo nem bom dia para ele e meu marido tb não, meu terreno foi para o brejo pq aluguel eu não desejo para ninguem depois que vc entra num sai mais, vamos ver o que vai dar essa loucura toda...

hj vou me alimentar direitinho ontem comi um docinho de banana com creme de leite e leite de coco uma delicia!!!

Bjs até mais tarde!

Um comentário:

Postar um comentário