Mistureba!!!

sexta-feira, outubro 02, 2009


1

Hoje é o dia 05/92 do projeto "praia"

Oi, ontem minha alimentação fou legal até eu chegar em casa, jantei uma porção pequena de camarão frito (afinal camarão gostoso mesmo é frito) e ainda por cima comi 1 filé de sardinha frita e empanada no fubá... ve se eu mereço... meu total de pontos foram 319 e 1148.4 calorias.

Semana que vem tem que ser um arraso minha alimentação quero perder pelo penos 1 quilo por semana.

Faça frio ou faça sol eu vou caminhar, só não vou com muita chuva pq não dá né.

Será que dá para emagrecer 1 quilo por semana??? pode ser uns 3 por mês tb...

Gente não estou tomando nenhum chá, não consigo tomar sou péssima com isso.

Bom o maior perigo da dieta esta por vir o tenebroso: FINAL DE SEMANA...mas vamos passar por mais este...

Um ótimo fds a todos e até semana que vem!!!

Um comentário:

Viver para ser feliz... disse...

Força fia vc consegue, já percebeu a cinturinha que ta ficando, é de dar inveja a qq um...
A partir de segunda vou caminhar todos os dias tb, só na quarta que não, vou na feira...
Força muita força no fds bjs

Postar um comentário