Mistureba!!!

quarta-feira, outubro 14, 2009


Moto, o perigo em 2 rodas.

0


Oi gente, ainda não estou sabendo nada do nosso amigo Richard, mas assim que souber coloco aqui.

Agora sobre o meu fds: Fui para a praia de moto não é muito bom não não aconselho ninguém ir mas se for que vá em 1 só moto nunca de varias para ir seguindo é horrivel... meu amigo levou um rola lá na praia e esta todo fudido, ele e a mulher dele mas foi só ferimentos superficiais, estão de cama mas estão bem, a casa onde estavamos foi assaltada e no fim o fds foi só correia nem 1 porção de camarão conseguimos comer. Fazer o que né... o importante é que estamos todos aqui vivinhos da silva. No final do ano vou para a praia de novo mas desta vez de carro.

A minha RA esta uma porcaria nem postei meu peso no site da Lu francesa, mas vou tentar me organizar de novo e volto a baalha, dia 19 tenho consulta com uma endocrinologista vou ver se eu gosto.

Agora vou trabalhar, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário