Mistureba!!!

quarta-feira, outubro 21, 2009


0

O jeito mais fácil de emagrecer... rsrsrs

É gente não é fácil manter o regime por muito tempo mas tb não podemos abandonalo por mais de 1 dia se não ferra tudo.

Amanhã volto com tudo rumo a praia, eu sei que eu preciso fazer uma atividade fisica mais ainda não encontrei nada que se identificasse comigo, não sei o que fazer detesto musculação queria muito achar algo que goste de fazer, ainda consigo.

Preciso de uma casa nova onde eu possa colocar flores e ter cheiro verde plantado bem perto da porta da cozinha, quero ter um cantinho só para a Meg, quero ter meu cantinho de estudo e meu canto de lazer com uma bela rede para descansar e uma churrasqueira para receber meus amigos esta dificil mas vou canseguir se Deus queiser.

Hoje estou mal de dor de garganta e gripe já foi quase 1 rolo da papel higiênico.

Semana que vem estou de folga sabado, domingo, segunda e terça vou tentar por minha vida em ordem.

Depois eu volto, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário