Mistureba!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009


1
Oi, gente!
Voltei...
Se Deus quiser hoje vou realizar um sonho e se der tudo certo amanhã eu posto para vc´s.
Estou meio preguiçosa com meu emagrecimento, estou comendo de tudo e para ajudar a grana incurtou ainda mais (o que parece impossivel né...) estou tomando meus remédios e não estou tendo reação nenhuma.
Preciso me encontrar em algo que eu goste para fazer uma atividade fisica, é muito ruim começar e parar logo em seguida.
A Faculdade vai ficar para depois, agora não vai dar mesmo.
Quem sabe eu ainda me encontre em algo que eu goste...
Preciso dar um up no meu serviço estou muito parada e deichando as coisas sairem do controle total... preciso de um pó de guaraná tamanho familia para me animar...
Não me pesei mais e não participei da última pesagem do projeto desistir jamais, estou fora.
Bjs.

Um comentário:

Lau Verrengia disse...

Aqui vai o link: http://www.bolsademulher.com/corpo/Dieta_maravilhosa-6192-1.html

Vale a pena ler com atenção, tem muito sentido e da muito certo.

Beijos!

Postar um comentário