Mistureba!!!

sexta-feira, outubro 16, 2009


Um caminho a percorrer!!!

0

Oi gente!!!

Tudo bem com a RA??? a minha esta péssima ontem até arroz docê eu fiz (nunca tinha feito) mas vou me contyrolar este fds e segunda dia 19 é um novo começo tudo azul da cor do mar quero muito emagrecer mas só querer não seguinifica conseguir é tão fácil falar eu vou emagrecer mas na hora que vc bate de frente com um docê maravilhoso e uma maça aguada é dificil optar pelo correto mas temos que ter força de vontade e ver graça e beleza nas coisas mais pequenas da vida.
Tenho muitos planos e desejos a cumprir vamos ver se um dia consigo realizar todos:
  1. Quero comprar um terreno
  2. Quero construir a minha casa
  3. Quero decorar a minha casa no estilo rustico
  4. Quero fazer faculdade de RH
  5. Quero falar inglês fluentemente
  6. Quero fazer uma viajem de avião a 2 (vou ter que dar tranquilizante para o Vagner)
  7. Quero fazer um esporte que é a minha cara (algo como luta ou alpnismo)
  8. Quero nunca mais ter que olhar para a cara da mãe do Vagner
  9. Quero fazer yoga
  10. Quero experimentar comidas de todas as culturas
  11. Quero conhecer uma tribo indigena
  12. Quero beber até cair
  13. Quero ver um parto normal e filmar
  14. Quero realizar uma fantasia sexual
  15. Quero plantar uma arvore
  16. Quero ter minha horta no fundo da minha casa
  17. Quero soltar uma pomba branca
  18. Quero fazer xixi de tanto rir
  19. Quero passar uma noite inteirinha na beira do mar até o sol nascer e dormir o dia inteiro depois
  20. Quero fazer um colar de conchinhas que eu mesma peguei.
  21. Quero fazer um trilha ocm meu primo
  22. Quero pagar uma refeição para que eu nem conheça
  23. Quero ser madrinha de um casamento
  24. São tantas coisas que vou atualizar aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário