Mistureba!!!

terça-feira, novembro 17, 2009


Quero uma boa dose de DETERMINAÇÃO!¿!

0

É o final de ano esta chegando e esta começando um ano novo e eu ainda estou aqui com os meu quilos extras será que nunca vou ser determinado o bastante para seguir com algo até o fim¿? será que vou viver fazendo planos e promessas¿?será que sou assim indeterminada¿? não quero isso para mim mas esta dificil, tanto no serviço como em casa e nem se fale comigo mesma eu não consigo realizar nada que eu queira! vou enlouquecer, estou desanimada, triste e super chatiada com este ser que vive dentro de mim a minha "hospedeira" quero muito ser determinada e gostar de mim em 1º lugar, quero ter metas e realiza-lás quero ser feliz e passar isso as pessoas que amo "QUERO SER MAIS EU"
Estou precisando de uma coisa: DETERMINAÇÃO. vocês sabem onde eu compro?¿ ou qual a receita?¿
É vamos lá fazer promessas de ano novo...

  1. Começar a construir em Janeiro
  2. Emagrecer
  3. Ser mais vaidosa (pasar hidratante, protetor solar, usar roupas mais bonitas...)
  4. Ser mais profissional
  5. ... depois eu continuo
Beijocas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário