Mistureba!!!

sexta-feira, novembro 27, 2009


Resumo:

0

Oi, estou um pouco sumida do blog mais é que escrever e saber que ninguem lê é um pouco chato meio depressivo, mas vamos lá vou tentar mais uma vez;

Minha amiga Lu, esta no Guarujá agora, esta dificil manter contato com ela, a equipe do programa fica meio em cima deles, mas ela e a familia estão aproveitando o máximo, a entrega será no fim da semana que vem e espero que seja no fds.

Sobre a RA:

Alimentaçao: esta mais ou menos aqui no serviço me controlo super bem, já em ksa a coisa é mais dificil sempre tem besteiras gostosas mas tenho que tentar né.

Agua: estou conseguindo beber 1,500 aqui no serviço mais os complementares em ksa está sendo 2 litros por dia, uma realização para mim.

Verdura: estes dias não estou comento muito mais vou investir mais em salada pq com este calor é a única coisa que dece.

Atividade fisica: nada, nadinha de petibiriba... preciso fazer algo e logo...urgente....

Auto estima: até que esta legal, já tem algumas roupas que não serviam e agora já servem, ontem uma moça aqui da fabrica me perguntou se eu emagreci uns 5 kilos eu disse quase na verdade são apenas 4, mas é legal ver que as pessoas estão percebendo, os "homens" já estão me olhando de outro jeito tipo assim ela esta ficando BOA de novo... rsrsrs é legal....

FDS: vai ter churrasco regado a cerveja, em ksa, com direito a maioneze, e tudo mais estou ferreda, mais é para comemorar o meu niver então tá valendo...

Problemas: Estou com problemas sérios com meus sonhos, eles estão me pertubando já é o terceiro dia em seguida que sonho com um cara que nunda vi mas sei que sou louca por ele, pode??? é muito estranho toda a vez eu acordo com o coração acelerado igual de uma adolecente, o mas estranho é que eu adoro este sentimento é legal parece que estou mais viva que ainda tem um outro "eu" dentro de mim, mais não posso deixa-lá sair. Preciso controlar meus sonhos... ou vou enlouquecer...

Resumo: Estou bem e pronta para vencer os obstaculos da vida!!!

Beijos a todos e que tenhamos um ótimo fds.

PS: Se dirijir não beba, mas se beber me chame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário