Mistureba!!!

terça-feira, novembro 10, 2009


Se cuidar faz bem!!!

0

Oi gente!!! estava meio sumidinha mas já voltei e com este calor humm... dá um animo danado né?
Vou tentar me controlar mais uma vez, estou tomando remédio e não estou dando valor, pois ele é caro e eu não estou combinando com uma dieta legal mas vou mudar isso e conto com a ajuda de todos a minha volta. E para completar não estou tomando nadinha de agua.
Dia 25 é meu niver vou fazer 26 anos (já estou ficando velha) quero me "tirar" uns quilinhos de presente não sei se é possivel algo muito visivel mais pelo menos um pouco vou ter que eliminar.
Minha irmã vai arrumar a bicicleta dela para andar estou louca de vontade mas eu não tenho nenhuma e não posso comprar nada agora, vou ter que ficar com a caminhada a rua de traz da minha casa é uma delicia é ótima para caminhar acho que já vou hj.
Terminei que ler o livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, eu adorei.

Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário