Mistureba!!!

quinta-feira, janeiro 21, 2010


1

Acho que este é mais minha cara...

É com a maior satisfação e alegria que venho informar aos amigos que agora vai.... segunda feira o pedreiro começa a mexer no meu terreninho é o máximo esta sensação, só quem já passou ou ainda esta passando por isso sabe do que estou falando. Saber que voce vai ter um cantinho só seu com a sua cara por mais que demore muito mas é seu se eu colocar um único prego ali eu sei que ele é meu, minha casinha vai ser pequena porem vai ser um ranchinho do meu gosto vai ter até um cantinho para o meu cavalo,. ESTOU SUPER MEGA FELIZ!!!

Ontem minha irmã pegou no meu pé para fazermos caminhada se tudo correr bem segunda eu começo. Mas só quero ver eu me dividir em 1.000 pedaços para resolver tudo, construção, emagrecimento, casa, serviço... etc...

Beijos...

Um comentário:

Viver para ser feliz... disse...

Parabéns, não preciso falar da minha admiração por vc,força, pois para mim a frase " Querer é poder" foi inspirada em vc.
Sigo seus passos em várias coisas.
Tenho certeza que conseguirá td que quer.
Bj

Postar um comentário