Mistureba!!!

quarta-feira, janeiro 27, 2010


Auto estima!!!

1
Estou precisando de uma dose da auto estima dela, pq a minha esta lá em baixo, estou sem animo para nada, batom? faz séculos que minha boca não vê, rimel então não sei nem o que é isso, esta dificil levantar e sacudir a poeira, mas temos que tentar pq se deixar piora.

Lista de prioridades:

  • Arrumar meu cabelo (esta verde)
  • Fazer as unhas (pé e mão, já da para escalar uma montanha)
  • Arrumar meu guarda roupa (jogar algumas coisa no lixo)
  • Ir no mercado fazer comprar saúdaveis.
  • Sair da casa dos 60 antes do carnaval (isso é uns 4 quilos no minimo)
  • Fazer valer a pena o remédio que estou tomando.
  • Tomar mas agua (estou tomando só 1.200 por dia)
  • Passar o protetor solar no rosto todos os dias (hj já esqueci)
Por enquanto é só.

Um comentário:

Kika disse...

Oi Tati...
Eu estive um pouco fora do ar e ainda não tinha te visto no blogroll das seguidoras... sorry!! Agora está tudo certo e aqui estou!! Rsrs... Já estou te seguindo, viu? :)
Por que esse desânimo todo mulher? Se cuide que vc vai ganhar novas energias... vai com fé!!
Qual é a sua meta de eliminação de peso??
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos
Kika

Postar um comentário