Mistureba!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010


Não é nada fácil...

1

Oi, é gente não é nada fácil emagrecer como todos podem ver na minha barrinha de peso estava com 62,700 e na minha meta carnaval esta com 65,500 é gente é isso mesmo ENGORDEI eita férias desgraçadas, não quero ficar assim para sempre mas como é dificil emagrecer, acho que não vou ter tempo de fazer academia agora que pretendo começar a construir nem tempo nem R$... queria mesmo é andar de bicicleta acho o máximo mas tb não tenho bike então vamos ver o que vai dar só na boca por enquanto.
Dia 18 tenho consulta com a endocrinologista e vou ver o que dá.
Ontem não comi muito, os pontos deu 305, mas foi uma comida nada saudavel: ovo frito abobrinha empanada...
Preciso ser mais light e comer coisas mais saudaveis.
Assisti o filme UP 2 x e quase morri de chorrar, ele não deveria ser infantil... é muito trite e lindo...
Preciso me preparar para a Romaria 2010, não quero ir deste jeito "gorda".
E para piorar as coisas aprendi a fazer Tapioca com povilho docê... uma delicia.

Por enquando é só, volto depois...

Um comentário:

Anônimo disse...

I am sure this post has touched all the internet users, its really really fastidious post on building up
new web site.

Check out my web-site ... Zahngold

Postar um comentário