Mistureba!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2010


PROMESSAS x CONQUISTAS...

0


Oi, fofoletes!

Ontem minha alimentação foi péssima deu 525 pontos, mas espero melhorar nem que aos poucos como é de costume vamos fazer a lista de planos para 2010!
Obs.: a ordem numerica não conta...

  1. Me alimentar saudavelmente.
  2. Emagrecer 10 quilos
  3. Cuidar da minha pele, principalmente do rosto.
  4. Deixar meu cabelo loiro, outra vez.
  5. Fazer inglês
  6. Mudar para Mairinque, na minha casa.
  7. Fazer um exercício que eu goste.
  8. Fazer minha tatoo
  9. Fazer uma viagem a 2, nem que seja para a Praia Grande.
  10. Pular de Para quedas.
  11. Ir para a Romaria este ano de charrete
  12. Tomar um porre.
  13. Plantar uma arvore frutífera.
  14. Dar um soco em alguém
  15. Aprender a jogar sinuca
  16. Ser mais organizada.
  17. Fazer um álbum de fotos bem diversificadas.
  18. Comprar uma camera fotografica
  19. .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário