Mistureba!!!

terça-feira, fevereiro 02, 2010


ATITUDE = modo de se portar, conduta.

2
A palavra ATITUDE deveria estar presente na vida de todos os individuos mas nem sempre isso ocorre, e o mas interressante é que todos a desejam, e ela só depende de nós mesmos e mesmo assim as vezes não a levamos juntos, e a nossa vida sem ATITUDE pode trazer outras palavras interressantes como: DESMOTIVAÇÃO, ARREPENDIMENTO, PERDA, NÃO REALIZAÇÃO, DESANIMO, entre outras, mas a mais chata é EU NÃO CONSIGO (sem ao menos tentar). ATITUDE nos traz palavras legais como: DETERMINAÇÃO, REALIZAÇÃO, AUTO CONFIANÇA, entre outra, mas a mais legal é: EU CONSIGO (sem ao menos tentar). Sendo assim eu desejo a mim e a todos vocês ATITUDE porque tudo nesta vida é questão de ATITUDE.

Voltando a realidade dura e crua: estou com raiva de mim, estou sem "atitude" com o emagrecimento, estou gastando R$ com remédios e não estou me esforçando assim não dá né? Preciso começar a fazer exercicios e a comer menos é claro, vou ver se faço uma comprinha e um cardápio para mim quem sabe assim dá certo né?

Sobre a construção: agora acho que vai afinal com esta chuva nem o material tinha sido entregue completo, estou muito anciosa e preciso me controlar. Ai esta a foto do terreno, esta arvore pretendo não tira-lá:

2 comentários:

luciani.moraes@hotmail.com disse...

Ficou muito legal o terreno limpo, espaçoso ne... Fico feliz por mais essa conquista, qto ao cardápio faz sim é legal e precisando de ajuda to aki, bj

Kika disse...

Oi Tati... que jóiaaaaa!! Adorei o terreno, bem espaçoso!! espero que não demore muito mais para a construção deste seu sonho!!
Segura a bocaaaaaa moça... faça valer à pena os remédios!!
Olha só... Estou de "casa nova"... Agora no blog CORPO NOVO, VIDA NOVA! O endereço é o : www.kikacorponovovidanova.blogspot.com
Gostaria muito que vc me acompanhasse por lá também...
Te espero...
Tenha uma ótima semana!
Beijos
Kika

Postar um comentário