Mistureba!!!

terça-feira, março 23, 2010


15 motivos de porque eu quero emagrecer:

0
  1. Para me sentir atraente.
  2. Para colocar minha calça clara nº 40
  3. Para usar regata branca
  4. Voltar a mostrar o umbigo
  5. Usar biquini pequeno (quase fio)
  6. Para usar um vestido e não parecer botijão de gáz
  7. Andar a cavalo sem balançar tudo
  8. Colocar uma lingeri sex
  9. Esnobar o ex e poder passar pelos mesmos sem que eles pesem: Eu fiquei com isso??? e sim: Eu já fiquei com ela!!!
  10. Usar roupas extravagantes
  11. Ir para a Praia com as amigas e não ser o patinho feio
  12. Ir para a romaria de shorts e bota.
  13. Poder comer um docê sem que ninguém diga: olha a gorda não se controla...
  14. Entrar em uma loja e ser bem atendida pq qualquer coisa vai me servir e as vendedoras não vão ter que baixar a loja inteira só para achar um nº grande que esteja na moda
  15. Poder usar as roupas que eu quero não as que me servem.

Ps: Gente dia 30.04 tem romaria preciso emagrecer uns quilinhos até lá socorro me ajudem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário