Mistureba!!!

segunda-feira, março 15, 2010


0

Oi...
Meu fds foi uma correria só mal dormi, trabalhamos muiiito na minha casinha e estou super mega cansada, mas vale a pena é uma canseira super positiva. Sobre a "Educação" alimentar (isso mesmo pq colocar Reeducação se nunca tive educação alimentar???)bom ela anda meio devegar mas até que esta legal no fds é dificil mas durante a semana estou me controlando melhor, os meninos estão comprando as peças da minha no bike (que é menor) esta semana já vai dar para andar, vou programar metas bem basicas e reais para não desanimar nada de peso em si mas metas de mudanças e uma delas vai ser me arrumar mais comecei pelas unhas estou sempre usando cores novas hj estou com o laranja fluor é o máximo, hidratação facial tb esta ok, já a corporal é zero mas vou melhorar, estou viciada em sites de modas é muita coisa que dá loucura para comprar mas quem constrói mas compra uma calcinha...

Bom hj é só beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário