Mistureba!!!

sexta-feira, março 26, 2010


Pincéis!!!

0


Ontem fiz uma loucura maravilhosa comprei vários pincéis de maquiagem 3 da avom e 3 eu não me lembro a marca só me lembro que é um nome masculino, amanhã vou tirar umas fotos para postar aqui para vocês, também comprei um batom rosa e o tal PÓ FACIAL (não o compacto o soltinho) pura maravilha hj vou voltar lá e comprar o iluminador facial que não comprei e me arrependi estava só 6,99, já o pó é um absurdo 24,99 mas o resultado é espetacular... também achei umas meninas suprer interessadas no curso de maquiagem acho que vou conseguir montar uma turminha e poder fazer estou mega super contente, depois posto aqui o curso direitinho pq tem 2 e vamos resolver qual encaixa melhor no quisito custo beneficio.

Beijinhos!!! estou adorando este mundo de make + moda = mega legal...

PS.: hoje amanheceu chovendo muito isso significa: casa parada sem pedreiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário