Mistureba!!!

quarta-feira, março 24, 2010


Resuminho:

1
Oi!

Ontem minha alimentação não foi tão ruim, não comi tanatas besteiras mas mesmo assim minha calorias foram 1.400 é bastante eu sei mas hj já vai ser melhor.

Estou louca por maquiagem, não uso muito pq não gosto de viver maquiada acho legal sair e dar aquele impacto na difereça de se maquiar apenas para sair, mas dia 09 vou fazer um curso de auto maquiagem e dia 17 também, e vou começar a fazer maquiagem no slão da minha mãe (já tenho 1 cliente marcada para maio) rsrsrs vai dar tempo de treinar muito só me falta uma manequim disponivel nos meus horários, acho que vai ser legal.

Sobre minha ksinha: está indo, estes seres de outro planeta chamado "PEDREIROS" (com todo o respeito) estão me deichando louca por completo mas eles não vão me vencer eu ainda os mato antes... tirando isto esta tudo ok!

Acho que por momento é só, volto depois... (vou trabalhar) beijinhos...

Um comentário:

Viver para ser feliz... disse...

Precisa de manequim de meia idade??? rs rs rs
To disponível....rs

Postar um comentário