Mistureba!!!

segunda-feira, março 01, 2010


Sumida!

0
Oi, estou bem sumida estes dias, mais é que são tantas coisas, tantas correrias, bom mas vamos lá a um resumo geral, sobre minha construção (adoro) comprei quase tudo:material basico incluindo telhado, hidraulica e elétrica,e para acabamento: piso, armario do banheiro, todas as janelas e portas, mas ainda falta: piso das salas (tijolo a vista) lampadas e luminárias, tintas e partes externas da casa como por exemplo a minha area de lazer e serviço, mas com calma tudo se encaixa, há já comprei até chuvero... rsrs... mas estou contente tudo esta se encaixando.
Sobre minha RA hoje vou pegar a bicicleta e eu e a Thais vamos começar a andar (com este frio não esta dando coragem mas vamos ter que conseguir). Bom por momento é só beijos a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário