Mistureba!!!

quarta-feira, março 31, 2010


Sumida!

0
  • Não estou postando ultimamente por pura falta de animo... gente estou meio estranha não sei pq em casa esta tudo certo, acho que é este tempinho chato.
  • Ontem ganhei uma maletinha para colocar maquiagem do meu benhê, é uma graçinha vou arrumar direitinho e depois tiro foto com os pincéis.
  • Minha casinha ainda falta muiiiiita coisa, será que um dia eu vou falar agora esta tudo ok? acho que não afinal a gente vive sempre em construção interna e acaba alterando tudo em nossa volta é sempre assim hoje eu gosto de verde amanha já gosto do vermelho e assim segue a vida...
  • Preciso muito tomar algumas providencias na minha vida principalmente com meu corpitio que anda meio que tomando muito lugar no espaço.
  • Também quero começar a fazer algo para minha casa não sei bem o que mas algo entre um tapetinho ou uma toalhinha bordada entre outras.
  • Quero muito fazer um curso de maquiagem mais esta dificil achar algo, se alguém souber de algo (não muito caro) me indique por favor.
Bom até mais! beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário