Mistureba!!!

terça-feira, abril 13, 2010


De tudo um pouco:

2



Oi fofoletes, ontem eu estava animada para andar de bicicleta mas cheguei em casa e minha irmã estava de cama com febre ai não deu né, mas até que comi pouco apenas 1 pão com manteiga (sempre como 2 ou mais). Hoje tomei café da manhã com 1 pão frances intergral + queijo branco light e café preto, comprei activia para ver se meu intestino resolve funcionar se der certo depois eu conto, também comprei meu pão integral para tomar meu café da manhã, não seu se é coisa da minha cabeça mais parece que estou mais decidida e impolgada para emagrecer hj me pesei com roupa (calça jeans + tênis + blusa) tem que ser na hora que eu lembro, estou com 65,100 vamos ver se dou uma leve desinxada rápida e depois começo a emagrecer, tenho muita retenção de liquido alguém tem alguma sugestão para melhorar isto?




Estou adorando saber mais sobre make, acho o máximo estas coisas, adorei a dica da Paola do Truques de maquiagem, sobre boca nude com produtos que temos em casa: hidratante labial + batom + corretivo facial = nude super legal e em um tom só seu.




Ontem o pedreiro disse que entrega a casa (parte de dentro) na outra sexta 23, e fica faltando telhado da varanda e chapisco por fora (não vou poder rebocar agora) mas mesmo assim ele já me pediu mais dindimm, a minha vontade e de mata-lo e enterrar no fundo do quintal.




Quem nunca ouviu falar em Deus escreve reto por linhas tortas? é gente é bem isso mesmo ontem quando cheguei em casa tinha uma carta do MTE para meu marido e advinhem ele tem direito a PIS e o mais legal é que estava liberado desde 10/2009 mas só agora descobrimos bem na hora do apuro maior, se tivessemos pego em 10/2009 teriamos gastado em besteira (cerveja ou cerveja ou talvés até em cerveja)... rsrsrs é isso mesmo mas agora sim veio em ótima hora afinal estava faltando 400,00 para eu pagar minhas contas, e ainda vai sobrar 110,00 para ele (nada mais justo rsrs)

Bom por instante é só; beijinhos.

2 comentários:

Luciani disse...

Uau, qta coisa hein...em breve teremos casinha nova, que bom.
To muito feliz por vc. Qto ao inchaço vou verificar com a "nutricionista" lá de casa tá.

beijão.

Carol disse...

Oiê Taiti!
Obrigada pelo seu carinho!
Eu tmb gosto do seu blog, mas eu me confundo SEMPRE na hora das visitas, eu nunca visito todo mundo que eu gostaria! atrapalhada mesmo!
Beijokas pra você, melhoras para sua sister!

Postar um comentário