Mistureba!!!

quinta-feira, abril 22, 2010


0
Dias tristes estes...
é esta chegando o dia da romaria e não perdi 1 gr pelo contrario acho que engordei não me pesei mas minhas calças estão mega super apertadas e umas já estão ficando no meio da bunda, não tenho roupa para ir na romaria e nem dinheiro, também não queria comprar nada e sim poder usar as que eu tenho não me serve mais... esta dificil tomar as redias do meu emagrecimento estou cada dia mas decepcionada comigo.

Sobre minha casa eu dúvido que o pedreiro vá terminar tudo que prometeu até sexta e eu estou louca para ele desecupar a casa para a gente poder fazer o resto, pq fica tudo assim uma coisa dependendo da outra, mas estou cantente com meu barraco...

VAMOS LEVANTAR E SACUDIR A POEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário