Mistureba!!!

quarta-feira, abril 14, 2010


0




Oi! Estou contente ontem a minha alimentação não foi digna de aplausos mas foi bem legal, afinal não comi besteira e meu pão foi integral light com ricota, exercicios ainda não estou fazendo esta dicifil encaixar meus horários, estou pensando em comerçar a fazer no final de semana pq meu horário é bem mais livre ai quem sabe se torne algo necessario na minha vida e eu consiga encaixar durante a semana??? acho que pode dar certo, mesmo com a construção sempre sobra um tempinho, o que acham?

Ontem fui no depósito (de novo) e comprei mais algumas coisinhas que estavam faltando tipo assim pouca coisa como: caixa d'agua, cimento, fio, batente, etc... ficou em 800,00 e lá foi o R$ do PIS do marido (que não paguei as contas) e o restos dos cheques que eu tinha, resumendo estou ferrada de novo. Há e detalhe ainda falta tipo assim: quase tudo???? rsrsrs fora todos os móveis que eu não tenho nada só cama, fogão e geladeira, ainda falta as tintas e o que vai faltando durante a obra como: cimento, cal, peças de hidráulica... etc... Hoje vou lá dar uma olhadinha afinal esta semana ainda não deu certo.

Ontem testei a dica do batom nude da Paola, adorei é o máximo da certo sim, só que o batom tem que ser bem cremosinho ou o hidratante ser melhor que o meu...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário