Mistureba!!!

segunda-feira, maio 10, 2010


Vai uma xicara de cha?

3

Bom dia a todos! hj o dia esta frio uma delicia para dormir (e eu trabalhando) e tomar um belo chá na quelas xicaras de vó, acho o máximo, bom eu e o Vagner mudamos de planos (de novo) não vou mais comprar minha tv 42'' maravilhosa onde parece que estamos dentro do filme e sim os móveis de minha casa, vamos ver como vamos fazer mas pretendemos comprar tudo em 1 só loja para fazer um super plano a perder de vista.
Sobre a dieta sempre começando na próxima segunda...
Sobre minha casa, estou com tanta raiva que não quero falar com ninguém sobre isso, estranho mas bem meu tipo me fecho mesmo e não desabafo.
O dias das mães estava bem gostoso almoçamos nós 4 só mulherada... maravisolho, e eu ganhei um brinco lindinho da minha irmã Thais adorei e quase morri de chorar e ela ria achando o máximo eu chorando vê se pode??? Thais amo vc... e vc também Gabi... minhas jóias preciosas...
Bjs a todas e feliz dias das mães atrasado mas sincero!!!!

3 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida, seu número no desafio é 26 e não 154, que é outra Tati ;)

Beijocas,Lu.

Silvia Nunes disse...

Oii...Sou Silvia de Sorocaba.. moramos pertinho né...

Estamos juntas no desafio da Lu...e agora estou te seguindo tb...
ficarei feliz se vc passar la no meu blog...
Ai vamos poder sempre trocar experiencias.. dar apoio..enfim... nos ajudar...
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com


bjussss

Carola disse...

Tati, cadê vc?? some nãi, gataaaaa!!!

Vamos recomeçar esta semana, com tudo???
Bota pique!!!

beijinhoss, Carol.

Postar um comentário