Mistureba!!!

terça-feira, agosto 30, 2011


0
Hoje estou super tristinha... semana passada me pesei e estou com 73 kilos nunca imaginei isto na minha vida...
Conversei com a Rafa e vamos fazer academia juntas apartir do dia 19.09... a Rafa é magrela... quem sabe fico com vergonha e emagreco também... rsrsrs
O meu problema é em casa mesmo... e a culpa é do blog PANELATERAPIA... sim te dedico minhas gorduras extras... afinal fico loka com suas receitas e chego em casa e sempre me arrisco... as vezes da certo... rsrsr meu marido fala que agora da pra comer sem medo e sem ter que experimentar antes de encher o prato... rsrs
To fazendo minha lista de desejos igual a Larrisa, 101 coisas em 1001 dias (mas to com uma dúvida... vou ter que contar 1001 dias no calendario? rsrs).
Trouxe minha bicicleta para casa agora só falta mandar arrumar...
Toda a vez que for almoçar quero comer um belo prato de salada antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário