Mistureba!!!

quarta-feira, julho 11, 2012


Magra x Gorda.

0


Bom o regime não esta  muito legal não, mas estou conseguindo maneirar bem nos doces... a academia abriu vaga para  Jump mas só tem aula as 19:30 e fica super tarde para mim... mas vou ver se consigo me organizar e ir ... Também dizem que é melhor fazer musculação antes do cardio, sendo assim dá para mim chegar na academia as 18:00 treinar até as 19:00 e fazer carcio até as 20:30...

As aulas são de Segunda, Quarta e Sexta e eu faço os cupcakes de Terça, e Quinta, sendo assim eu sei que dá para se ajeitar... mas e meu marido??? o que faço com ele??? ele ja reclama sem eu ir na acadeia... se eu for é divorcio na certa...kkkk...

No feriado fomos no Zoológio de Sorocaba e andamos muito lá dentro... e me senti mega cansada e ao mesmo tempo percebi que preciso de exercicio regularmente... ainda não fui fazer caminhada, cada dia tem uma desculpa novinha em folha...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de almoçar e estou morrendo de sono... e já estou com preguiça de ir na academia... até agora nenhuma novidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário