Mistureba!!!

terça-feira, dezembro 01, 2009


Chega de pensar e vamos agir!!!

0

Oi!?

Tudo bem? espero que sim...

Comprei pão integral (normal) para tomar café da manhã, comi 1/2 com queijo e café puro, está semana vou segurar tudo para ver o que dá, e vou anotar no cardeninho tudo o que como.

Preciso emagrecer até o dia 18 é o último dia de trabalho e vai ter uma confraternização aqui na empresa e quero estar bem e poder usar uma roupa bem legal: então: ai segue uma meta:

São exatos:

  • 18 dias o que se resume a +ou- 3 semana.
  • Vou me pesar todas as quartas pela manhã.
  • Dias de pesagem: 02,09 e 16.
  • Meta de peso a ser eliminado: 4 kilos. Quero sair da casa dos 60.
  • Metodos usados: Aguá, caminhada, Salada, sopa pronta light, e os 2 remédios que estou tomando.
  • Meta de roupa: meu maquaquinho beje (que talves eu vá com ela na festa)
  • Premio: minha tatoo e recolocar o meu pircieng (nariz)
Outras coisas:
Ontem fui no pasto pegar meu cavalo para passar remédio pq ele esta com um machucado feio e mordida de morcego, vou ter que ir lá todos os dias até para passar remédio, em janeiro vou ter que chegar mais ração nele se não o bicho vai estar só o pó da rabiola para ir na romaria de 30 de Abril, vou tirar umas fotos do pasto para vc´s terem noção de como é lá.

Estou participando do amigo secreto das meninas do site "virtus" acho que vai ser bem legal...

Beijos até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário