Mistureba!!!

quinta-feira, fevereiro 04, 2010


Para dar aquela inspirada!

0

Não sei pq mas hj estou com uma fome não vejo a hora de dar 10:30 e poder comer uma fruta (que chique bem) eu ia comer só um pouquinho de fruta mas olhei o cardápio de hj e é virada paulista e como eu adoro vou ter que comer mais fruta para poder me conter...
Hoje vou lá no terreno para ver como anda a obra, espero que esteja tudo certo se não vou matar um.
Solicitei na prefeitura a limpeza da rua vamos ver se eles vão né? afinal não é época de eleição...
Quero muiiiiiiiiito uma bicicleta mas estou sem R$ a construção (quem nem começou direito) já esta rancando até minhas calças...
Hoje vou me pesar e amanha eu coloco espero não me assustar muito.
Bjs depois eu volto aqui no serviço esta burbulhando todos os chefes estão aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário