Mistureba!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Uma nova Angelina???

0

Oi gente!
Ando numa canseira danada acho que é falta de um exercicio comprei a bicicleta e até agora não tive tempo de andar, mas vou ter que fazer meu tempo dar.
Na construção esta tudo certo, só hj que amanheceu chovendo então já para tudo afinal não dá para fazer nada com esta chuva chata.
Sobre a RA não tomei o remédio nenhum dia do fds quero ver se diminuo a dose até parar com ela não acho que seja bom para mim afinal quero perder uns 6 kilos e não é tanto para ter que depender de medicamentos eu tenho mesmo é que me esforçar e mudar meus habitos se não depois volta tudo de novo o meu problema é auto controle (enquanto não vejo o fim não para do comer).
Carnaval: fui ver a escola da vila desfilar Imperio Dourado, o titulo era do Corintians mas fazer o que né eles são meus amigos então mesmo assim estava torcendo para eles, eles não ganharam mais evoluiram muito do último ano estou pensando até em sair ano que vem com eles rsrs...
Terminei e ler o livro O SIMBOLO PERDIDO de Dan Brown. muito bom.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário