Mistureba!!!

quarta-feira, novembro 04, 2009


1

Oi!

Já estou com saudades desta novelinha, aquela "Elena de irrita"...

O calor esta uma delicia, dá até mais animo de comer coisas leves, hj vou passar no mescado e fazer umas comprinhas minha geladeira esta vazia só tem água gelada... assim não dá né... vou até a caixa economica federal me informar sobre empréstimo para construção, não vejo a hora de começar a fazer minha casinha...
Vou voltar a pegar firme no regime apartir de hj, não vou deixar para amanhã muito menos para segunda feira (todos os regimes começam na segunda) vai ser hj em plena quarta feira...vou voltar a anotar no meu caderninho tudo o que como e vou contar os pontos.

Bjs a todos e até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi princesa...
Achei divertido de mais o seu blog.
Adorei.
Estou em bodas de bronze...
Legal
Beijos e boa semana.

Postar um comentário