Mistureba!!!

terça-feira, janeiro 26, 2010


0

Lú, adorei!!!!


Oi!!!

Hoje é o grande dia... o 1º dia de obra, hj começa a construção da minha ksa como já disse estou super mega ansiosa e nervosa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo... quero um cantinho meu para poder levar meus amigos...

Sabado fui dar uma olhada nas lojas de móveis rústicos adorei um monte de coisa ou melhor adorei tudo é tudo maravilhoso bem ao meu estilo, quero uma mesa, um sofá, um gabinete, um guarda roupa e uma bancada... para comprar tudo isso tenho que trabalhar uns 10 anos sem gastar um centavo... rsrsrs querer não é poder rsrsrs.... mas ainda posso sonhar...

Estou tomando meu remédio direitinho e me controlando nas porcarias ontem comi 1 pedaço de torta eu sei mas foi no lugar da janta então ainda tá valendo...

Atividade fisica zero mas esta dificil me programar.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário