Mistureba!!!

quarta-feira, janeiro 13, 2010


Um pouco de tudo!

0

Oi!!!

A RA, até que esta indo bem, apesar de estar ultrapassando os pontos estou me controlando melhor. Estou anotando tudo que como.

Exercicio:
néca de petibiriba... nadinha... nadinha...

Agora o meu projeto: Lar docê Lar... esta saindo do papel, e estou mega feliz, me liberaram empréstimo na CEF (pouco mas já serve), já estou vendo a terraplanagem, a ligação de água e Luz e o pedreiro já esta certo para começar a hora que eu quiser... Nada é barato veja só: Luz: 990,00 Agua:297,20 Pedreiro: 5.000,00 sem acabamento, o material ainda não dá para saber mas vai ficar em + ou - 10.000,00 sem um acabamento legal, mas dá para morar... Meta do Lar docê lar: me mudar em Maio/Junho 2010.

Romaria de São Roque: Saida dia 30.04 já estou ansiosa preciso emagrecer até lá, este ano vou de charrete e um som bombastico... se eu emagrecer já tenho a roupa que eu quero ir, mas se não emagrecer nada me serve...


E ainda tem o Carnaval 2010: não vou desfilar é lógico mas tenho que marcar presença com meus amigos lá do bairro que tem a sua escola, apesar que este ano eles estão de Gaviões da Fiel vou mesmo assim, afinal uma sãopaulina que é casada com um corintiano perde a moral né...

Falando de tudo um pouco quem assistiu ontem o BBB 10? gente só tem puta naquele lugar, os homens não vão dar conta de apagar todo aquele fogo, e que corpos esculturais são aqueles??? fiquei de boca aberta até a mais gordinha tem um corpão... este ano o BBB devia se chamar PPP puta, putaria, putazona, tenho certeza que vai rolar de tudo quero só ver a 1º festa o que vai dar...

Estou bem comigo mesma estes dias e isto esta me deixando muito feliz e agradeço muito aos céus por isso afinal nada melhor do que se sentir leve...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário