Mistureba!!!

quinta-feira, agosto 06, 2009


0


É gente o mais triste é saber que preciso emagrecer e não conseguir ter força de vontade nem de ir na academia, e imaginar que o verão esta chegando e que as roupinhas vão diminuindo... e o corpo só aumentando é muito triste, preciso de ajuda, estou pedindo socooooroooo...
Estou sem animo até de dar carinho para o meu amor, estou numa depre danada, mas não posso deixar isso me abalar tenho que pensar ao contrario, tenho que pensar que vou conseguir e eu vou.




Vou colocar os dotes do meu signo para funcionar....

07:30 1/2 pão françês + 1 fatia de pão light + 1 copo de café com leite (um péssimo café da manhã)
10:30 1 carambola
12:00 2 c de arroz + 2 de feijão + 1 bistequinha suina assada + 1 ovo cozido + couve + 1 banana + 1 fatia de abacaxi... meu Deus quanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário