Mistureba!!!

quinta-feira, agosto 27, 2009


0
Oi!!!! estou sumida, e infelismente é puro desanimo este friuzinho me mata.
Gente ontem olhei para a realidade do calendário praticamento estamos em setembro e des do ano passado estou tentando fazer regime quero ir para a praia sem vergonha de por biquini ou pelo menos de usar um shortinhos e uma regata branca só tenho setembro e outubro o verão esta ai, preciso emagrecer 10 quilos em 2 meses sei que não é facil mas 1 kilo por semana tb não é tanta loucura assim né. Estou me sentindo mal e desmotivada sabado fui em um churrasco na casa de uns amigos (aqueles amigos bem louco que bebem muiiiiiiitooooo) eu era a mas gordinha da turma a minha amiga dona da casa tem um bebê de uns 5 meses e ela esta linda usando uma calça 38 sem uma barriga e eu qual a minha desculpa??? que tenho que fazer janta para meu marido??? mentira pq ele não liga de comer pão e as vezes nem janta mas eu sim eu que não deveria vou lá e janto ontem comi arroz, feijão, carne moida, brócolis e 1/2 banana nanica ve se pode... e ele dormiu sem janta pq não estava com fome, fala sério sou uma patéta gorda que não gosta nada do que vê no espelho, mas temos que mudar temos que dar a volta por sima e vencer pq não saou melhor que ninguém mas tb não sou inferior a ninguém....

Bjs e vamo que vamo...

07:30 1 fatia de pão com queijo branco + 1/2 xicara de café puro.
10:30 1/2 banana
12:00 3 c. de arroz + caldo de feijão+ 1 bife grande+ brócolis
17:00 1/2 maça
20:00 comi 1 salada de fruta (1 banana + 1/2 maçã + 1/4 de mamão + caldo de laraja)

tomei 1 1/2 de aguá.

Obs.: hoje uma pessoa (do sexo masculino) me falou que eu estou emagrecendo, apesar de não achar que eu esteja me deu um animo... é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário