Mistureba!!!

quinta-feira, março 11, 2010


Drenagem Linfatica.

0



Oi!

Ontem fui fazer uma avaliação na Cleria Tigre 1º fiquei 30 min no Invel depois fiz uma cesão de drenagem linfatica manual gente é simplismente maravilhoso e vc vê o resultado na hora perdi uns 04 cm de bumbum achei o maximo mesmo que seja apenas instantânio é super legal e o xixi realmente sai amarelo bem forte de gordura, eles disseram que o meu caso é saúde e não só estetico pois eu tenho muita retenção de liquido e intestino super mega preso, infelismente não vou poder fazer as cesões agora pq ficou em 6x de R$ 148,00 para 25 dias com +ou- 60 coisas entre massagem e aparelhos, mas em breve pretendo fazer sim pois achei o máximo vale a pena mesmo eu recomendo.Talvez seja apenas psicológico mas estou até com sede hj já tomei 2 copos de agua, e também comprei frutas e granola ontem jantei 3 fatias de abacaxi e aprendi que abacaxi perola tem espinho na coroa e o havai não.(o perola é bem melhor)

Quais os benefícios da Drenagem linfática manual?

A massagem de drenagem linfática manual tem óptimos resultados para as pessoas que tem retenção de líquidos e inchaço, devido ao seu efeito drenante e desintoxicante. Indicada para as pessoas que tem as pernas cansadas e inchadas nas quais podem surgir edemas, varizes ou hematomas.Auxilia também na redução de celulite e gordura

Ontem chegou meu óculos e estou me sentindo um ET com ele mas esta uma delicia ler, digitar e até assistir TV, acho que vou comprar um novo livro só por causa do óculos (ho desculpiti).

Ontem discuti com o pedreiro pq ele falou que não ia trabalhar hj de novo, falei para ele que não era justo eu ficar até sem ir no mercado para juntar o dinheiro dele e ele não ir trabalhar, não sei se deu resultato mas ele não gostou muito, pelo menos falei e não ficou engasgado aqui dentro afinal já tem muito coisa presa aqui... sem cantar com o xixi e o coco... rsrsrs...

Há também não quero mais o piso do meu banherio não gostei dele acho que vou trocar, sabado vamos fazer a cerca.

Bom por momento é só beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário