Mistureba!!!

quinta-feira, outubro 15, 2009


Duvidas????

1



Oi, como anda as coisas hj estou triste e feliz pelo mesmo motivo, uma amiga que trabalha comigo esta se desligando da empresa voi sentir falta dela mas estou super feliz pq ela vai para um emprego melhor, é legal trabalhar na Danly mas a gente nunca é reconhecida... Gi que Deus te acompanhe neste novo caminho que seja cheio de alegrias e prosperidades...

A minha RA esta um horror preciso muito melhorar a praia esta chegando e quero poder usar um super biquini.

Gente não sei o que fazer, quero comprar um terreno e tb quero fazer faculdade, o que fazer devo fazer??? cada um vai custar em média 200,00 por mês, estou querendo comprar o terreno e não construir enquanto isso fazer a faculdade e depois que terminar construo nem que seja um comodo e entro dentro o problema é ficar mas 2 anos morando na casa da minha mãe é separadinho mas é no mesmo quintal... é dificil ser pobre....

Bjs até mais, estou na correria para substituir a Gi.

Um comentário:

Luciani disse...

Que notícia, meu Deus...
Levei um choque, feliz e triste, define bem a situação.
To de saco cheio hj.
bj

Postar um comentário