Mistureba!!!

terça-feira, outubro 20, 2009


Corpo perfeito!!! qual será????

5

Oi, ontem fui na endocrinologista ela me passou Sibutramina e uns remédios naturais para ir ao banheiro, vou tomar se der algum efeito colateral eu paro. Ela tb receitou sibutramina para minha irmã.
Na balança do consultório estou pesando 63,500 coisa linda... mas a balança desconta um peso pela roupa, na balança da farmacia eu estou pesando 64,700.
Assim que eu for tomar os remédios eu me peso de novo.
O fds foi básico sem muitas regalias no sabado fui até o shopping em Sorocaba andar na lojas e no Domingo fui no sitio ver os meninos que já estão até tomando uma cervejinha.
Mês que vem é meu niver e eu quero ter perdido uns quilinhos até lá, eu quero colocar uma ropinha bem legal... tanto para o dia como para a noite.... rsrsrsrs....

Bjs até mais

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto é tua?
Bjs.

Anônimo disse...

nossa que corpao em gata nossa bjs.

Anônimo disse...

claro que esse corpo não é dela seus idiotas

Anônimo disse...

ja emagreceu?teve algun efeito colateral?

Anônimo disse...

que bobagem eu tenho um corpo( )
mais ñ gosto nem )(
um pouco quando os homens ( )
ficam babando nele. Pra mim o q vali mesmo é o caracter da pessoa!!!

Postar um comentário