Mistureba!!!

quinta-feira, outubro 01, 2009


Todo mundo merece uma vida mais leve!!!

0

Oi, pensei que ia conseguir fazer a dieta do chá de hibisco mas não consigo tomar o suco em jejum o mix tb é péssimo, a sopa é gostosa mas ainda não tomei.

Hj vou fazer feira (mas não dei leitinho para o Vagner) quero comprar verduras, temperos e peixes para poder jantar.

Naõ quero mais comer arroz e feijão a noite apenas no almoço.

Hoje estava vendo uma agenda antiga minha onde consta meu 1º emagrecimento estava com 62 e cheguei aos 53,500 em 6 meses não fiz nada de especial apenas tomava café da manhã, almoçava e jantava (sem lanchinhos) e tb não fiz academia adorava meu corpo.

Hoje tirei 2 peças do guarda roupa que não me servem mais, para ver se me da mais coragem de lutar, são 2 peças que eu adorava e hj não passa nem das coxas, vou tirar uma foto e depois eu posto.

Marquei consulta com uma endocrinologista para o dia 19, vou ver se eu vou não quero tomar remédio mas quem sabe ela tem alguma solução...

Hj o tempo esta um pouco melhor vou fazer caminhada.

Beijos, mais tarde eu volto.

Bom fui na feira e não tinha brócolis, comprei sardinha limpa para assar e uma bandeijinha de camarão que eu amo... conserteza vai ser a minha jacada de hj mas prometo tentar fazer com o minimo de óleo possivel.

Uma boa noite a todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário