Mistureba!!!

quinta-feira, setembro 17, 2009


0
Bom dia!
Estou super estressada, a vivo não quer migrar meu nº de controle para pré e esta dizendo que isso só pode ser feito no dia 16 de cada mês nem antes nem depois mesmo se eu me responsabilizar em pagar uma nova fatura ve se pode? absurdo...
Sobre a RA ontem o dia foi péssimo tive um curso com coffe black imagini só as guloseimas... de almoço uma bela picanha com batata frita e de janta fui com o pessoal do serviço em um rodizio de pizza, e para fechar tomei muito chop e chop de vinho, e com toda essa loucura não tinha pão em ksa então hj comi 1 pão francês com margarina e 1 copo de café com leite (TÓ FERRADA)
Mas vou tentar compensar o resto do dia...
Bejus até mais.
( Estou morrrrrreeeeeeeeennndo de sono...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário