Mistureba!!!

quarta-feira, setembro 30, 2009


Vivas!!!!

0


Vivas!!!! salvas!!!!

Ontem me pesei em 3 farmacias estou com exatos 65,200 não é bem o que eu queria mas estou super contente preciso muito fazer um exercicio tenho certeza que ajudaria muito, mas realmente o tempo não esta ajudando em nada chove quase todos os dias e quando faz apenas frio a minha preguiça não deixa eu ir tenho que dar um basta nisso!

Ontem eu fiz a sopa funcional vou começar a tomar hj, em dejum hj tá tomei o suco e 1 xicara de chá de hibisco vou ver se consigo pq é muito ruim, minha irmã não aguentou o mix e vomitou tudo rsrsr é muito comico ela é toda estabanada...

Para ajudar hj é dia da secretária e ganhamos um kit da cacau show cheio de coisas que eu adoro vou tentar resistir e comer apenas o coquis que é nemos calório um pouco...

Não postei o meu cardapio no desafio pq na segunda não foi tão ligth apesar de não ter estourado nos pontos.

Vou prestar vestibular na Fac dia 03.10 para Recursos Humanos, quem sabe eu passo.

Beijos até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário